+55 61 982942266 contato@confecap.com
ptenes

Curso de Capelania

O curso de Capelania tem o objetivo, preparar e qualificar líderes e liderados a desenvolverem a assistência espiritual aos aflitos nas entidades coletivas de internações.
Abaixo estarão informações e condições para a realização do Curso de Capelania em sua igreja e região:
O Curso de Capelania é um curso interdenominacional. Visa o preparo e qualificação de: Pastores, bispos, presbíteros, evangelistas, diáconos, obreiros e membros, a desenvolverem o ministério de auxílio ao aflito nas entidades coletivas de internações no Brasil e no exterior.

Este curso é Baseado na Constituição Federal, artigo 5 º, inciso VII, abarcada pela Lei Federal de n º 9.982, De 14 de Julho 2000 e no Âmbito do Distrito Federal a Lei 3.216 de 05 de Novembro de 2003. Como também o decreto 148 de 2015 da Convenção de Haia. O curso vem capacitando e formando vários homens e mulheres a exercerem com presteza, prudência e responsabilidade, este trabalho voluntário no Brasil e em outros países. Credenciando e certificando de acordo com as Leis supracitadas.

O curso tem a duração de 10 (dez) hora / aula, com o direito uma certificação e um credenciamento. Geralmente o curso é realizado em um dia de Sábado para não interromper a programação da igreja local.
Para solicitar este curso, basta nos enviar um e-mail para o endereço abaixo ou ligar para:

E-mails:
contato@confecap.com
Cel.: (61) 98294-2266
Contendo as seguintes informações:

  1. Informar telefone, e-mail. Indispensáveis para um próximo contato;
  2. Informar data pretendida e o local para realização do Curso - Também, relacionar outras datas para facilitar o agendamento;
  3. Endereço, telefone e assinatura do responsável pelo convite.

CONDIÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DO CURSO:

  1. Ter um quorum mínimo de 30 pessoas;
  2. Documentos exigidos para a participação do curso: Cópia do RG, 2 fotos 3x4 atuais e carta de autorização do pastor ou líder e a ficha devidamente preenchida de inscrição que enviaremos após a confirmação do agendamento;
  3. Passagens de ida e volta;
  4. Hospedagem e alimentação.

OBS: O transporte poderá ser definido de acordo com a localidade.